AXIS E ALLIES WWI 1914

Código: ALGUUWM8L
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O progresso durante “The War to End All Wars” foi medido por metros, e não milhas. Os italianos estavam do lado dos Aliados, enquanto a Turquia – depois para o centro do Império Otomano – foi um dos membros do que ficou conhecido como as Potências Centrais. Alemanha Imperial e o Império Austro-Húngaro foram as duas outras principais potências centrais.
Os principais aliados, por vezes referidos como Entente, consistiram no Império Britânico, França, Itália, Estados Unidos e Rússia Imperial. A aliança incluía outros membros históricos, mas eles mais ou menos caíram sob o comando e controle de uma dessas grandes potências. Na verdade, o General Pershing não insistiu para que sua integridade seja mantida, mesmo o exército americano teria encontrado a si mesmo como sendo simplesmente substitutos para franceses e britânicos.
Axis & Allies: WWI 1914 coloca o jogador no comando de uma das principais potências, cada um com sua própria infantaria esculpida; outras miniaturas representam a artilharia, tanques, aviões e navios dos Aliados e das Potências Centrais.
Como o designer Larry Harris observa: “Ao jogar este jogo, você vai logo perceber que esta não é a Segunda Guerra Mundial. Não há grandes varreduras em todos os continentes com divisões de blindados e aeronaves. Ao invés disso, há uma série de determinadas ofensivas que resistiram igualmente contra exércitos dedicados a manter a linha. Você vai descobrir que seus recursos de homens e artilharia devem ser desenvolvidos com grande pensamento e eficiência“.

Sobre a loja

A GAME VAULT está localizada perto da estação do metrô Praça da Árvore na Rua das Azaleas Nº138. São mais de 500m² de espaço onde os jogadores podem conferir as últimas novidades e ainda participar de jogos com seu grupo de amigos.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ROGER CESAR GLASSER ME - CNPJ: 07.495.845/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2021