POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Política de Troca

 

Nós, da Game Vault, trabalhamos para você sentir-se plenamente satisfeito com o todo o processo de compra. Do começo ao fim. Nossa equipe é preparada para garantir a qualidade de todos os produtos comercializados, por isso, temos a preocupação de analisar cada item antes da postagem e embalamos todos eles com muita proteção e carinho.

Porém, se você precisar da troca ou devolução de um produto por dano, defeito ou arrependimento fique tranquilo, que nosso SAC loja@gamevault.com.br lhe ajudará com todo o processo.

Não se esqueça de conferir o Termo de Garantia que acompanha os produtos, bem como, o Manual de Utilização para não haver a perda da garantia legal ou a garantia disponibilizada pelo fabricante.

Veja as condições a seguir:

Condições Gerais:

Primeiramente, ao receber o entregador no endereço solicitado para entrega, analise a embalagem e verifique as condições do produto. Se notar que a embalagem está violada, com indicios de dano ou em desacordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Mas, após o recebimento,  se perceber qualquer inconsistência, entre em contato com a nosso SAC loja@gamevault.com.br em até 48h.

Lembre-se que para qualquer troca ou devolução é necessário possuir a nota fiscal de compra, o cupom fiscal ou o selo de troca inserido no produto.

Condições de Uso:

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. A embalagem original deve estar lacrada e em prefeito estado e todos os produtos devem estar acompanhados de seus respectivos acessórios e manuais. Não sendo cumprida as condições de uso, a troca ou devolução será negada.

Prazo de troca por arrependimento ou desistência do produto

Em casos de arrependimento ou desistência da compra de qualquer produto adquirido em nosso site, incluindo e-books, o prazo para troca ou devolução é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago.

Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato com a nosso SAC loja@gamevault.com.br

Nosso SAC enviará um código de postagem, que deve ser utilizado em qualquer agência dos Correios para a devolução do item. Ao recebermos o material, entraremos em contato para combinarmos a forma de utilização do crédito.

O valor pago será creditado no CPF do titular da compra e poderá ser utilizado para a aquisição de novos produtos no site ou em lojas físicas. Caso a opção seja pela devolução do valor pago, esta será feita da seguinte forma:

- O pedido foi pago por cartão de crédito:
O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.

- O pedido foi pago por boleto ou débito on-line:
O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

Prazo de troca por defeito:

A Game Vault segue o que está disposto no código de defesa do consumidor. Veja as condições.

Para defeitos em Eletrônicos, Games, Brinquedos e Celulares, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Soluções e comunicar o defeito apresentado no prazo de até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Após o prazo especificado - 07 dias corridos - você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto ou a respectiva assistência técnica paras as devidas tratativas. Por isso, é importante manter a posse do documento fiscal de compra, sem o documento, a troca/devolução não será aceita.

Para a efetivação da troca é imprescindível o produto encontrar-se em sua embalagem original, conter todos os acessórios e manuais de garantia e utilização.

Lembramos que todos os produtos devolvidos com a alegação de defeito serão avaliados por nossa central técnica, se for detectado defeito por má utilização ou não for identificado o defeito alegado, o produto será devolvido ao seu endereço sem o eventual conserto, assim como, se a solicitação ocorrer fora dos prazos estabelecidos.

Após análise e comprovação do defeito, ficará a seu critério:

- Substituição do produto com defeito por outro idêntico. Na falta deste para comercialização, você poderá escolher um produto similar ou de valor superior. Também poderemos creditar o valor em seu cadastro +cultura  para utilização em novas compras no site ou em qualquer loja física.

- Reembolso do valor pago.

Para a solicitação de troca ou devolução, entre em contato com nosso SAC loja@gamevault.com.br

Produto com Defeito ou Avarias

Caso o produto adquirido esteja com defeito ou seja recebido com avarias em decorrência do transporte, e se tal defeito ou avaria for reparável, a Game Vault sanará o problema em até 30 (trinta) dias, conforme disposto no Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Não sendo possível a reparação, será realizada a substituição por outro produto igual ao descrito em nota fiscal, se disponível, o abatimento proporcional no preço do produto ou a devolução do valor pago, de acordo com o desejo do consumidor. No caso da obra se tratar de peça única, poderá ser feita a substituição por outro(s) produto(s), no valor do produto defeituoso/avariado, ou a restituição do valor pago, também a critério do consumidor. A equipe da Game Vault estará sempre à disposição para buscar a melhor solução em cada caso.

Procedimentos para troca ou devolução:

a. Entrar em contato com a nosso SAC loja@gamevault.com.br, comunicando o ocorrido.

b. O consumidor só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original (se houver) e com o certificado de originalidade que o acompanha (se houver).

c. A Game Vault indicará a forma de envio do produto, pelo consumidor, para devolução.

d. Constatada qualquer divergência, como falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada (salvo a abertura necessária para verificação do produto), a Game Vault não aceitará a devolução, podendo reenviar o produto ao consumidor sem consulta prévia.

e. A troca, abatimento proporcional no preço ou restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, e da constatação da impossibilidade de reparação do defeito/avaria no prazo de 30 (trinta) dias. Confirmado o recebimento e verificados os requisitos aqui descritos, o consumidor poderá optar por:

TROCA POR OUTRO(S) PRODUTO(S) Caso haja disponibilidade, poderá ser solicitada a substituição do produto defeituoso/avariado por outro idêntico. Entretanto, caso se trate de peça única em razão do seu caráter (obra de arte), o consumidor poderá solicitar a troca por outro(s) produto(s) disponíveis em nosso site, no valor da peça defeituosa/avariada.

ABATIMENTO PROPORCIONAL NO PREÇO Caso o defeito/avaria seja de pequena monta e o consumidor deseje conservar a peça consigo, poderá pleitear um abatimento proporcional no preço do produto, que será concedido levando-se em consideração o defeito/avaria.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO Optando o consumidor pela restituição do valor pago, esta poderá ser feita de duas formas: (i)Crédito no cadastro no valor de 100% do preço de compra do produto. (o consumidor poderá utilizar o crédito em outras compras), ou (ii) reembolso em dinheiro do valor pago, que será realizado via DOC na conta corrente do comprador, não podendo ser em conta poupança ou em conta de terceiros. Este reembolso será feito em até 03 (três) dias úteis a contar da confirmação da opção do consumidor pela restituição do valor.

Sobre a loja

A GAME VAULT está localizada perto da estação do metrô Praça da Árvore. São mais de 500m² de espaço onde os jogadores podem conferir as últimas novidades e ainda participar de jogos com seu grupo de amigos.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

ROGER CESAR GLASSER ME - CNPJ: 07.495.845/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2018